AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, sábado, 20 de julho de 2019 Hora: 10:07

POLÍCIA
TRÊS ITABIRANOS MORRERAM EM UMA GRAVÍSSIMA COLISÃO ENTRE CARRETA E FIAT UNO NO MG-434 PRÓXIMO AOS BAMBAS
12/04/2017

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Na noite desta terça-feira, 11 de abril de 2017, por volta de 20h20min os Militares da Policia Rodoviária Estadual (PRV) Sargentos Júlio e Wanderson realizavam um patrulhamento preventivo pela rodovia MG-434, quando próximo do km 14 em São Gonçalo do Rio Abaixo, depararam com um acidente envolvendo uma carreta carregada com Suco Natural e um Fiat Uno de Itabira em que os três ocupantes tiveram mortes instantâneas no local.

De imediato os Militares entraram em contato com a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) avisando sobre o acidente e pediu para que os atendentes entrassem em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com a pericia da Policia Civil e com os Militares do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros uma vez que todos os corpos estavam presos às ferragens.

Segundo informações o Fiat Uno era conduzido por José Eustáquio de Barcelos, 52 anos, com ele estavam ainda no interior do carro seu irmão Antônio Renato Barcelos, 49 anos, e Joel da Silva, 58 anos, eles seguiam para Itabira quando no km mencionado acima o motorista da carreta Scania G 420, cor branca, placa JRT-9590 de Contagem, Leonardo Dias Ricardo, 24 anos que seguia sentido ao trevo de Itabira na BR-381 teria invadido a mão contraria, o motorista disse aos Militares que não se lembrava de nada apenas que naquela curva se assustou ao deparar com o Fiat e para tentar evitar a colisão desviou para fora da pista, mas o motorista do Uno também fez o mesmo desvio para a lateral direita da pista e os dois acabaram colidindo frontalmente.

A equipe do SAMU composta de um médico apenas pode constatar os óbitos, dos três ocupantes do Fiat, eles atenderam o motorista da carreta que estava com sua pressão muito alta ele foi medicado e ficou em observação por um tempo na ambulância, ele contou à reportagem que faz uso de medicamento para regular sua pressão, que o mesmo teria carregado à carreta na cidade de Linhares no Estado do Espirito Santo e saiu de lá por volta de 11h desta manha que apenas fez uma parada para almoçar em seguida retornou a viagem, ele disse que entregaria a carga em Belo Horizonte. Os Militares realizaram o teste do bafômetro que resultou negativo a consumo de bebida alcoólica.

O Fiat Uno ficou completamente destruído no momento do acidente foi arrastado por quase 50 metros de distancia. As vítimas que tiveram mortes instantâneas ficaram presas às ferragens, a perícia técnica criminal da Polícia Civil compareceu ao local e após termino dos trabalhos liberou para que os Militares do Corpo de Bombeiros retirassem os corpos das ferragens para que fizesse as identificações dos mortos, em seguida liberou os corpos para serem levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira.

O Fiat Uno foi removido para o pátio credenciado pelo DETRAN em Barão de Cocais. O motorista da carreta Leonardo Ricardo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o acidente ao Delegado de plantão. Em alguns dias a perícia poderá emitir o laudo que apontara as causas do acidente.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.