AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 25 de setembro de 2020 Hora: 02:09

GERAL
Morre Parrerito do Trio Parada dura por Covid-19 em hospital de Belo Horizonte
14/09/2020

Morreu na noite deste domingo, 13 de setembro de 2020, por volta de 21h30min o cantor Sertanejo Parrerito do Trio Parada Dura em Belo Horizonte. Parrerito foi diagnosticado com Covid-19, ele estava internado desde 29 de agosto e não resistiu às complicações da doença e acabou falecendo.

Com 67 anos Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, sofreu um mal súbito em 31 de agosto foi levado com urgência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular em Belo Horizonte, onde permaneceu internado sem melhoras.

A assessoria de imprensa do Trio Parada Dura informou sua morte lembrando um refrão de uma das musicas do trio, "Igual uma andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura".

O Trio Parada Dura era formado pelos músicos Parrerito, Creone e Xonadão. Creone e Xonadão também foram submetidos a exames e testaram negativo para coronavírus. A esposa de Parrerito também foi diagnosticada com a Covid-19, mas se recuperava em tratamento em casa.

Parrerito nasceu em São Fidélis (RJ), mas construiu a carreira, com o Trio Parada Dura, em Minas Gerais. Ele morava com a família em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O artista deixa esposa, filhas e netos.

Parrerito entrou para o Trio Parada no lugar do irmão Barrerito, que sofreu um acidente aéreo na década de 1980, ficou paraplégico, com isso decidiu seguir carreira solo.

O Trio Parada Dura foi criado em 1971 e teve diversas formações ao longo da história. “Fuscão Preto", “Telefone Mudo” e "As Andorinhas" estão entre as músicas de maior sucesso gravadas pelo grupo.

Devido às proibições da realização de velório, acontecera um cortejo publico às 15h desta segunda-feira, cemitério onde seu corpo será sepultado ainda vai ser confirmado.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.