AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, domingo, 26 de maio de 2019 Hora: 18:05

GERAL
Corpo é removido de capela do velório de Monlevade devido a goteiras
15/05/2019

Mais uma vez as goteiras em uma das capelas do Velório Municipal de João Monlevade causam constrangimento e revolta em familiares. Na tarde desta quarta-feira (15), por conta da chuva, um corpo que era velado na capela de número 3 foi removido para a sala de número 1 devido à água que escorria pelo teto. Além disso, a tampa do caixão do corpo que era velado na capela 2, também por causa de infiltrações no teto, chegou a ser molhada.

A capela 3 está interditada e, depois do transtorno, a Prefeitura de João Monlevade mandou homens para o local para colocarem uma lona em cima do telhado.

Em novembro de 2017, o mesma reclamação com as goteiras foi registrada. O Velório Municipal passou por grande reforma há menos de dois anos. Por conta dos problemas com a obra, de responsabilidade da empresa Máster Construtora, a firma foi notificada pela Prefeitura de João Monlevade por pelo menos quatro vezes e mesmo assim não sanou as irregularidades.

A reforma do Velório Municipal de João Monlevade custou, na época, cerca de R$ 200 mil aos cofres públicos.

Mais reclamação

A falta de poda de árvores que integram o jardim e estacionamento do Velório é outra reclamação. Folhas de palmeiras correm risco de despencarem a qualquer momento e podem causar ferimentos em quem estiver por perto ou dano a carros. Sobre essa questão, a administração municipal não se manifestou.

BELL SILVA








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.