AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, domingo, 26 de maio de 2019 Hora: 19:05

GERAL
Primeira fechadura com leitor biométrico desenvolvida em Itabira é instalada na Acita.
02/05/2019

A parceria entre a Acita – Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira e as empresas juniores abriu a oportunidade para que a Atlas instalasse na sede da instituição o protótipo de uma fechadura com leitor biométrico desenvolvido pela empresa.

O projeto inovador dos estudantes e diretores da empresa, contou com a participação de 12 alunos, que ficaram o ano de 2018 para desenvolverem e tornar viável o projeto.

Lucas Henrique Alves, diretor de projetos eletrônicos da Atlas, contou que a equipe passou por algumas dificuldades para encontrar componentes que fizeram viabilizar o desenvolvimento do projeto, de forma funcional e com preço mais barato. “Tivemos que passar por um processo de aprendizagem de cada componente utilizado, até chegar ao final com a fechadura em funcionamento” relatou o estudante.

Com esta parceria com a Acita os estudantes e empreendedores esperam divulgar os trabalhos desenvolvidos por cada empresa e conquistar potenciais clientes.

“Esperamos evoluir o projeto cada vez mais, aprimorando e complementando novas funções e conquistando sim o mercado, com a nossa marca. A Acita pode impulsionar gigantescamente a visibilidade da empresa”, disse Lucas Henrique.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.