AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 15 de outubro de 2019 Hora: 15:10

GERAL
COMISSÁRIOS PARTICIPAM COM ORIENTAÇÕES DURANTE O CARNAVAL DE SANTA MARIA DE ITABIRA
07/03/2017

Os Comissários da Infância e Juventude Edson Taveira, Carlos Oliveira, Fernando Rocha estiveram presentes na festividade do carnaval em Santa Maria de Itabira na semana que passou, onde levaram orientações e realizaram fiscalização aos barraqueiros legalizados e os não cadastrados.

As orientações eram sobre o crime da venda de bebidas Alcoólicas a menores de 18 anos, evitando assim o vício, a entrada dos jovens a outras drogas, a gravidez indesejada e a violência.

Durante o carnaval os comissários conversaram com o Secretário de cultura de Santa Maria Diogo Oliveira onde o orientaram sobre os documentos necessários para a realização de eventos que tenham a participação de públicos infantis.

Foi verificado quanto às documentações e comprovaram que todos estavam corretos, como Alvará dá Prefeitura Municipal de Santa Maria, o laudo do Corpo de Bombeiros Militar, os contratos com seguranças e a presença dos Bombeiros Civis e a Policia Militar.

Foram verificadas também as condições dos banheiros químicos, horário de início e término do evento, escala dos profissionais da saúde. Segundo “Edson Taveira este contato de orientações foi uma solicitação do Ministério Publico através do Dr Renato Ângelo que em reunião nos pediu para auxiliar as prefeituras para que elas se organizem documentalmente e nas ações para que ofereçam eventos com segurança para os participantes disse Taveira”.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.