AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 11 de abril de 2021 Hora: 12:04

ESPORTE
Secretária de Esporte e Lazer recebe diretoria da LIFA para discutir sobre futuro do Futebol amador em Itabira
13/01/2021

Uma reunião de planejamento foi assim reconhecida pelo Presidente da LIFA (Liga Itabirana de Futebol Amador) o encontro ocorrido com a secretária de Esporte e Lazer e juventude, Natalia Lacerda Faria na noite desta terça-feira, 12 de janeiro, em que a receptividade foi digna de excelência.

Ricardo de Freitas, juntamente com o Secretário Silvio Andrade, o tesoureiro Paulo Moraes e o assessor de comunicação Lucas, apresentaram à secretaria as dificuldades vividas pelos dirigentes, discutiram sobre receita, documentações e planejamento de um campeonato para este ano pôs pandemia. A secretária Natália Faria se mostrou satisfeita com os assuntos discutidos e se prontificou em levar a reivindicação de uma nova instalação para sede da Lifa, que no atual momento é prioridade.

Os gestores da entidade prestaram esclarecimentos quanto à situação de cada clube ao qual estavam aptos a disputar as competições propostas no passado, e que todos estavam com as documentações regulares, apresentaram também o nome do patrocinador ao qual mantém um contrato de dois anos com a entidade.

As benfeitorias futuras para realização de competições, que ainda precisam ser feitas através de manutenção dos campos, também foram temas discutidos, comodatos de permissões de uso o Município, que muitas das vezes não estão regulares frente as exigência da Lifa.

Uma reunião muito proveitosa de parceria que pode render frutos para futebol amador da cidade, o presidente pretende reunir com os dirigentes e contar com a presença da secretária Natália Faria, o mais breve para que ela possa se apresentar e consolidar ainda mais os compromissos de parceria frente à Liga Itabirana de Futebol amador.

Esse é o segundo encontro da entidade com autoridades, pensando no fortalecimento do futebol amador de Itabira, o primeiro foi no dia 5 de janeiro, com o presidente da Câmara Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB), segundo Ricardo de Freitas a entidade mesmo na pandemia não fica de braços cruzados e as atividades extra campo tem que continuar acontecendo para que o mais breve assim quando a pandemia cessar e os órgãos de saúde liberem para que a bola possa rolar em nossa cidade, disse Ricardo. 








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.