AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sábado, 29 de fevereiro de 2020 Hora: 03:02

ESPORTE
Posse da nova diretoria da LIFA- Liga Itabirana de Futebol Amador de Itabira
05/02/2020

Aconteceu na noite desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2020, na sede da Aposvale a solenidade de posse da nova diretoria da LIFA (Liga Itabirana de Futebol Amador), gestão 2020-2024, do evento contou com a presença de dirigentes, empresários e autoridades, a mesa foi formada pelo representante da apoiadora do evento Aposvale, muito querido por todos o Xerox, Ilton Magalhães secretário de governo representando o Prefeito Ronaldo Magalhães que não pode comparecer devido ter passado por um procedimento cirúrgico, Eraldo Noronha presidente da câmara, João Mario de Brito presidente do Valériodoce Esporte Clube, Samuel Carlos Presidente da LIFA e o presidente eleito Ricardo de Freitas.

Todos puderam relatar a satisfação de ter novamente as esperanças que o futebol amador da cidade aconteça e que as famílias possam retornar aos campos como era no passado, em seu discurso o presidente empossado Ricardo de Freitas, agradeceu as parcerias feitas para realização do evento, e intensificou que o lema desta nova gestão é “Parceria”, uma vez que se todos se unirem em um só objetivo o campeonato Itabira acontece em quatro categorias neste início.

Muito emotivo o presidente eleito lembrou de seu pai José Ferreira Rosa, ex-dirigente do Internacional, com quem ele desde os 9 anos ajudava a marcar o campo do Ferroviária onde o clube mandava suas partidas, ele ainda fez menção que o primeiro parceiro da LIFA para desenvolver a competição é a prefeitura e os clubes integrantes da entidade.

Um dos discursos que chamou a atenção foi também de João Mário de Brito, que por duas esteve como gestor da LIFA, lembrou de vários dirigentes de clubes e de ex-presidentes e suas histórias marcadas na LIFA. João Mário além de presidente da entidade já foi também secretário, membro do tribunal de justiça desportiva, vice-presidente e tesoureiro da Liga.

Encerrado os discursos foram empossados no Conselho Fiscal Jadineles de Souza, presidente clube Boa Esperança Marco Antônio da Silva Nogueira, diretor do CSU e Rafael dos Santos Fernandes dirigente do Sete de Setembro, os Suplentes Geraldo Clemente Martins, presidente do União, José Afonso de Souza dirigente do River, e Luiz Carlos de Souza do Bela Vista.

Diretoria da LIFA

Silvio Francisco Andrade é o secretário, Paulo Roberto Moraes Departamento financeiro, José Antônio Pinto Fernandes “Doré” diretor de patrimônio, Danny Cruz Guerra Departamento jurídico, Galba Novaes de Castro diretor técnico, Dênio Lopes Rosa diretor de arbitragem, e Lucas Antônio Fernandes diretor de comunicação. Ao encerramento foi oferecido um coquetel aos presentes.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.