AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 15 de outubro de 2019 Hora: 15:10

ESPORTE
Em jogo movimentado, Cruzeiro e Palmeiras empatam em São Paulo
29/06/2017

Fotos: Marcello Zambrana / Cruzeiro

Da redação

Alisson Guimarães

Em uma partida de muitas alternativas e recheada de gols, Cruzeiro e Palmeiras empataram em 3 a 3 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, disputado na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Cruzeiro abriu um placar de 3 a 0 na etapa inicial, com gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson. No segundo tempo, a equipe da casa buscou o empate. A vaga para a semifinal da competição será definida no dia 26 de julho, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Agora, o time celeste volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o Maior de Minas terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, às 16h, no estádio Independência.

O jogo

O time da casa iniciou a partida tentando esboçar uma pressão. Logo no primeiro minuto, Willian tentou arremate, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 4, Guerra fez jogada individual, chutou de fora da área, e Fábio fez grande defesa.

A primeira investida celeste foi letal. Em rápido contra-ataque puxado por Alisson, aos 6 minutos, Diogo Barbosa acionou Thiago Neves na área. O camisa 30, com categoria, tocou para o fundo das redes: 1 a 0 para o Maior de Minas.

O Cruzeiro continuou em cima. Aos 19, Thiago Neves e Rafael Sóbis fizeram grande tabela na direita. O camisa 7 acionou Lucas Romero que invadiu a área e rolou para Robinho. O meia celeste bateu de primeira, no canto direito de Fernando Prass, e ampliou o placar: 2 a 0.

Em alta intensidade, a Raposa chegou ao terceiro gol aos 30 minutos. Thiago Neves avançou pelo meio de campo e deu passe açucarado para Alisson. Cara a cara com Fernando Prass, o camisa 11 teve tranquilidade e tocou na saída do goleiro adversário.

O Palmeiras tentou criar algumas oportunidades em chutes de média distância, mas esbarrou na zaga celeste e no goleiro Fábio.

Segundo tempo

O time estrelado voltou para a etapa complementar com uma alteração: Hudson entrou na vaga de Lucas Romero.

Aos 6 minutos, o Palmeiras fez o seu primeiro gol. Após bola rebatida na área celeste, Dudu chutou com potência e diminuiu o placar.

O time da casa tentou o segundo gol aos 10. Willian tentou de bicicleta e Fábio espalmou, realizando grande defesa.

O Cruzeiro respondeu quatro minutos depois. Robinho cruzou bola na área e Thiago Neves cabeceou pela linha de fundo. Foi o último lance do camisa 19 na partida, que deu lugar a Ramón Ábila.

Em uma partida cheia de alternativas, o Palmeiras marcou seu segundo gol aos 14 minutos. Borja escorou de cabeça e Dudu tocou na saída de Fábio.

Aos 20 minutos, o time da casa conseguiu o empate. Em bola que sobrou na entrada da área, Willian chutou de primeira, a bola desviou em Caicedo e morreu no ângulo direito do gol defendido por Fábio: 3 a 3.

A última mudança feita por Mano Menezes na equipe foi a entrada de Henrique no lugar de Ariel Cabral.

O Cruzeiro tentou o quarto gol aos 42 minutos. Thiago Neves limpou a jogada e chutou cruzado. A bola passou pela pequena área palmeirense e saiu.

Eletrizante, a partida terminou empatada em 3 a 3, com a volta sendo disputada em Belo Horizonte, dia 26 de julho.

PALMEIRAS 3 x 3 CRUZEIRO

Motivo: Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Data: 28/06/2017 (quarta-feira)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Jailson Macêdo Freitas – BA (CBF)

Público: 32.067

Renda: R$ 1.996.242,72

Gols: Thiago Neves aos 6, Robinho aos 19 e Alisson aos 30 minutos do primeiro tempo; Dudu aos 6 e 14, e Willian aos 20 minutos do segundo tempo

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano (Egídio), Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Tchê Tchê, Thiago Santos e Guerra (Borja); Roger Guedes (Keno), Dudu e Willian. Técnico: Cuca

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero (Hudson), Ariel Cabral (Henrique) e Robinho (Ábila); Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

 

Cartões amarelos: Fernando Prass, Thiago Santos, Willian (Palmeiras); Lucas Romero, Rafael Sóbis, Hudson, Ramón Ábila (Cruzeiro)

www.cruzeiro.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.