AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, sábado, 20 de julho de 2019 Hora: 11:07

ESPORTE
Cruzeiro empata com Grêmio em jogo eletrizante no Mineirão
20/06/2017

Que partida! Uma das melhores deste Brasileirão. Há quem vá além e irá rotular como o melhor jogo da competição até agora. Exagero? Talvez não. Porque cruzeirenses e gremistas fizeram um duelo extremamente parelho, bastante disputado, recheado de lances de pura raça, jogadas de muita categoria e que terminou num empate em 3 a 3. Um embate digno das tradições dos dois clubes no Mineirão.

E é nesse tipo de confronto que os grandes jogadores precisam aparecer. Foi exatamente o que Thiago Neves e Rafael Sóbis fizeram. Ambos comandaram os guerreiros dos gramados ao ataque. O camisa 30, por sinal, participou ativamente dos três gols dos celestes, com direito a um gol e uma assistência. Sóbis, por sua vez, não quis ficar atrás e também colaborou com um tento e um passe para Robinho marcar o terceiro. Everton, Michel e Ramiro balançaram as redes para o tricolor.

Ao fim dos 90 minutos, as duas torcidas aplaudiram o empenho de suas equipes. O resultado colocou o Cruzeiro em oitavo lugar, com 11 pontos, enquanto o tricolor gaúcho segue na vice-liderança, agora com 19.

O jogo. Quando Alisson acertou a trave logo aos 4 min de partida, a torcida celeste se encheu de esperanças de que aquele lance seria o início de uma noite marcante para sua equipe. Só que depois dessa finalização, o Grêmio passou a tomar as rédeas do jogo. Exibindo grande disciplina tática, o tricolor abriu o placar com Everton, de rebote, após cobrança de escanteio.

O nervosismo tomou conta dos celestes em alguns momentos, principalmente Mano Menezes, expulso aos 40 min. No minuto seguinte, os gaúchos ampliaram com Michel.

Quem esperava que o Cruzeiro iria se entregar, acabou se enganando. E muito. Aos 45 min, Thiago Neves diminui o placar.

E Raposa voltou do intervalo mordendo. Logo aos 2 min do segundo tempo, Sóbis recebeu de Neves para empatar o duelo.

Os comandados de Mano Menezes pressionavam, marcavam forte e chegavam com força ao ataque. Parecia que uma virada heroica estava por vir. Porém, desta vez foram os gremistas quem surpreenderam ao chegarem ao terceiro gol com Ramiro aos 14 min. Só que muita emoção ainda estava por vir.

Guerreiro, o Cruzeiro continuou em cima e deixou tudo igual novamente, com Robinho, após ótima jogada envolvendo também Neves e Sóbis, aos 17 min. Ambas as equipes tentaram de todas as maneiras vencer o embate, mas o placar de 3 a 3 prevaleceu num duelo de gigantes no Mineirão.

 








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.