AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 15 de outubro de 2019 Hora: 17:10

ESPORTE
Roger afirma que próximas conquistas serão dedicadas a Maluf
10/06/2017

Técnico falou da tristeza de todos pela perda do amigo, enalteceu o grande profissional que ele era e prometeu homenageá-lo.

BRUNO TRINDADE

@SUPERFC

A descontração no CT atleticano, como normalmente acontece, foi substituída por um tom mais sério, mais triste, após o falecimento do diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf. A maior parte dos atletas que hoje atuam pelo Galo negociaram a sua vinda justamente com ele, que acabou perdendo a luta contra um câncer na região abdominal.

O técnico Roger Machado falou da tristeza de todos pela perda do amigo, enalteceu o grande profissional que ele era e prometeu homenagear Maluf nas próximas conquistas do alvinegro.

“A gente tem que se permitir em sentir (a tristeza) pela perda do amigo, do profissional, que conseguiu, durante 20 anos, trabalhar entre Atlético e Cruzeiro e ser muito bem quisto por todos. É uma referência no futebol por seu profissionalismo e por sua competência. Não havia sentido fazer nenhuma atividade ontem (quinta-feira) para nos permitir fazer as homenagens e participar da solenidade (de velório e enterro). As homenagens ainda estão sendo prestadas e ele ficará na memória de todos nós. Com certeza é um combustível, um elemento a mais para que a gente entre em campo, brigue pelas vitórias e que as próximas conquistas sejam em homenagem a ele”, afirma o treinador.

Eduardo Maluf foi peça importante na montagem dos elencos do Galo que conquistaram a Copa Libertadores de 2013, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, ambas em 2014, além de dos Campeonatos Mineiros de 2012, 2013, 2015 e 2017.

O Atlético deverá entrar em campo com o nome de Eduardo Maluf em todas as camisas. Além disso, a sala construída para a presidência, na Cidade do Galo, que foi inaugurada recentemente, pode receber o nome do ex-diretor de futebol.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.