AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 15 de outubro de 2019 Hora: 15:10

ESPORTE
Victor pega pênalti e Galo empata com o Palmeiras sem gols fora casa
04/06/2017

Duelo disputado neste domingo no Allianz Parque terminou em 0 a 0; Atlético segue sem vencer no nacional e está na zona de rebaixamento.

ANTÔNIO ANDERSON

@SUPERFC

Considerado um dos favoritos ao título nacional, o Atlético continua sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. Jogando neste domingo (4) no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, o alvinegro empatou em 0 a 0 com  Palmeiras, em partida válida pela quarta rodada da competição. O resultado ampliou para 12 jogos a invencibilidade do Galo em confrontos contra o Verdão, mas  aumentou a pressão sobre a equipe do técnico Roger Machado, que terminou a rodada na  zona de rebaixamento da Série A.

O Atlético volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, na Arena Independência contra o Avaí.

O confronto entre dois dos melhores elencos do futebol nacional foi marcado por muita pressão para os dois lados. Se o Atlético tinha como principal objetivo buscar a primeira vitória, o Palmeiras, que havia vencido na estreia, tentava a reabilitação na competição depois de perder os dois últimos jogos. Com mais posse de bola, a equipe paulista propôs o jogo pressionando o Galo, que tinha dificuldade de fazer as jogadas ofensivas.

Sem o volante Elias, vetado de última hora por causa de um desconforto muscular, Otero começou o jogo como titular com a função de ajudar na articular das jogadas. O Palmeiras teve as melhores chances do primeiro tempo. Além de uma finalização no travessão, aos 14 min, com o atacante Keno, o Verdão poderia ter aberto o placar aos 45 min em uma cobrança de penalidade do  atacante Willian. Mas brilhou a estrela do goleiro Victor para evitar o gol.

O Palmeiras continuou jogando melhor no segundo tempo e só não conseguiu o gol antes dos 20 min graças a duas intervenções do goleiro Victor e a defesa atleticana, que tirou uma bola em cima da linha. Para tentar dar mais qualidade para o ataque, Roger Machado promoveu a estreia de Valdívia com a camisa do Galo no lugar de Robinho.

O Atlético só conseguiu incomodar pela primeira vez  na etapa complementar aos 29  min. Cazares finalizou da intermediária e o goleiro Fernando Prass defendeu para escanteio. No lance seguinte, aos 30 min, o alvinegro chegou a abrir o placar com Rafael Moura, mas o árbitro anulou alegando que o atacante havia ajeitado a bola com  a mão.

Apesar da pressão do Palmeiras em busca do gol, foi do Atlético, aos 42 min, a última grande chance de abrir o placar. Maicosuel recebeu de Valdívida e bateu cruzado, mas Fernando Prass mandou para escanteio.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.