Mulher com suspeita de embriaguez é presa depois de colidir carro contra viatura no bairro Juca Rosa em Itabira

ITABIRA(MG)- Mulher com sintomas de embriaguez envolve em acidente ao colidir com GM Celta contra viatura da Policia Militar, na noite desta quarta-feira, 1° de maio de 2024, por volta de 19h 40min, na rua João Camilo de Oliveira Torres no bairro Juca Rosa.

 De acordo com as informações, a mulher seguia sentido Centro, quando ao cruzar com uma viatura da Policia Militar acabou invadindo a mão contrária da pista e colidindo com o retrovisor do GM Celta de cor verde, contra a lateral esquerda da parte frontal do veículo Militar, causando amassamento e arranhões no pára-lama. A viatura parou de imediato na via, enquanto a condutora parou mais a frente. Quando os Militares foram até o veículo avistaram latas de cervejas cheias no assoalho do carro.

Segundo informações a condutora de 47 anos, tinha sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica, estava com hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante, demonstrando estar embriagada, ela ainda sentou se na calçada e tinha dificuldade de falar, repetindo a todo momento a mesma coisa, repetindo as mesmas perguntas e totalmente descontrolada.

Ao ser questionada se ia soprar o bafômetro a princípio disse que sim, mas quando o aparelho chegou a mesma se negou a fazer o teste e ficou alterada, sendo preciso colocá-la no cofre da viatura, a mesma ficou se debatendo ficando com hematomas e escoriações nas mãos.

Militares a levaram ao pronto-socorro para receber atendimento, mas ao chegar na unidade de saúde a mulher estava dormindo no cofre da viatura, ao ser acordada ficou novamente alterada.

Após ela dizer que arcaria com os prejuízos causados na viatura, se comprometeu em sanar os danos. Em verificação observaram que os pneus estavam carecas, faltando alguns objetos necessários por obrigação de acordo com o código de trânsito, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

A condutora foi encaminhada juntamente com as provas a Delegacia de Policia Civil onde as providências foram tomadas. 

Silvio Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *