TIMÓTEO(MG)- Na última sexta-feira, 22 de março de 2024, uma mulher de 42 anos, foi covardemente agredida pelo companheiro de 55 anos, depois que se recusou pagar as dívidas de drogas do covarde, isso aconteceu no bairro Alegre em Timóteo, no Vale do Aço.
Foto Arquivo AS
Segundo informações a Policia Militar foi ao local, depois que vizinhos acionaram o 190, alegando que uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro e que o mesmo já havia até empurrado a vítima escada abaixo. Quando na rua Cinco populares contaram aos Militares que a vítima estava trancada dentro de casa sangrando, e que o agressor era seu marido, que o mesmo estava na rua próximo à residência.
Militares fizeram contato com a vítima através do portão fechado, a mesma estava com intenso sangramento descendo da cabeça e ela pedindo socorro, Militares realizaram a prisão do autor, e com ele pegaram a chave do portão, ao qual liberaram a vítima, Militares do Corpo de Bombeiros compareceram no local e prestaram os primeiros atendimentos a mulher encaminhando-a ao hospital.
Durante atendimento na unidade de saúde a vítima contou aos Militares que o indivíduo tomou conhecimento que ela ia receber uma certa quantia em dinheiro, então exigiu que ela pagasse uma dívida de compra de drogas feita por ele, que ao se negar ele então a agrediu, com diversos socos, chutes, ele ainda apanhou uma machadinha e a golpeou por duas vezes na cabeça, em seguida a empurrou escada abaixo.
Contou ainda que por ela ter ficado imóvel caída no chão, ele saiu de casa, trancado o portão sem olhar se estava viva e prestar socorro.
O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas pelo Delegado de plantão, já a vítima ficou internada recebendo cuidados médicos.
Silvio Andrade