GM D10 foi encontrada aberta e com a chave na ignição, na estrada Corta Madeira, no bairro Pedreira do Instituto
ITABIRA (MG)- Uma caminhonete GM/Chevrolet D10, de cor verde, furtada na madrugada da última sexta-feira, 11 de setembro de 2026, em João Monlevade, foi localizada pela Polícia Militar em Itabira. Um homem de 29 anos foi preso por suspeita de receptação.

De acordo com as informações, o furto ocorreu no bairro Novo Horizonte, em João Monlevade. As informações registradas, o veículo, de cor verde com detalhes bege, estava estacionado em via pública quando um homem se aproximou e conseguiu levá-lo, seguindo em direção desconhecida.
A ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. Nas imagens, o suspeito aparece usando bermuda e camisa escura.
Após o acionamento, a Polícia Militar realizou contato com todas as frações Militares da região, em diligências para localizar a caminhonete. Durante os trabalhos, o veículo foi encontrado na estrada do Corta Madeira, no bairro Pedreira do Instituto, em Itabira.
Segundo a ocorrência, a GM D10 estava aberta e com a chave na ignição. Um homem de 29 anos foi localizado e preso por receptação. A caminhonete foi recuperada e ficou à disposição das providências policiais.
A investigação deverá apurar as circunstâncias pelas quais o veículo furtado foi parar em Itabira e verificar eventual participação do suspeito na cadeia de envolvidos no crime.
O caso foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Asnoticiasonline.com.br