NOVA ERA(MG)- Nesta madrugada de domingo, 23 de agosto de 2026, a Policia Militar de Nova Era foi acionada a comparecer na na rodovia MGC-120, na localidade de Capoeirana, para registrar um tombamento de carreta, e que populares estavam saqueando toda carga.

De acordo com as informações, o motorista que ficou ferido, mas se manteve consciente todo tempo recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada por volta de 1h30, no local os socorristas depararam com o motorista, consciente, mas apresentava fraturas expostas com possível dilaceração no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local, após imobilizado foi encaminhado ao Hospital Margarida, em João Monlevade, para receber cuidados médicos.
Quando os militares chegaram ao local, constataram que grande parte da carga de cerveja já havia sido saqueada enquanto a vítima recebia atendimento.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil que vai apurar as circunstâncias e as causas do tombamento.
Asnoticiasonline.com.br