Ana Cristofani Click Esporte
“Nosso grupo nunca vai se apequenar”, disse o técnico Fahel Jr quando questionado sobre o Coimbra encarar o líder do Grupo B, o Democrata, nesta quarta-feira (17), 15h no estádio Flávio Guimarães, em Contagem. A partida é válida pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Foto: Click Esportes MG
Fahel Jr vai além e faz uma análise consciente do que seu time deve encontrar neste retorno para casa, após dois jogos como visitante. “Enfrentar o líder, dois pontos à nossa frente, que vem de uma derrota dentro de casa para um adversário que empatamos fora é um cenário bom, de grande jogo. Eles não fizeram uma partida ruim contra o Valeriodoce, da mesma maneira como a nossa contra o Villa Nova, com o volume de chances que tivemos, mas são bastante competitivos também”.
O Coimbra retorna a Contagem com duas boas apresentações fora e o comandante sabe que seu time jogou futebol, não foi apático em campo. “Agora, o que produzimos e o empenho que tivemos, que se traduza em gols porque precisa jogar bem sim, mas vencer e convencer”.
Para isso, Fahel conta com um grupo equilibrado, experiente e jovem, que sabe enfrentar adversidades. “Dificilmente vai se apequenar. São atletas que jogaram competições importantes, de alto nível. Então, dentro e fora, vamos enfrentar e encarar qualquer adversário. Até porque fizemos uma boa pré-temporada e estamos bem condicionados e preparados”, avisa.