
ITABIRA, MG — O Valeriodoce Esporte Clube (VEC) entra em campo na noite desta quarta-feira (17/06) para um duelo decisivo pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro – Módulo 2. O Dragão recebe o Aymorés, de Ubá, em uma partida que coloca frente a frente duas equipes que brigam diretamente pelas primeiras posições da Chave B.
Com o objetivo de conquistar sua segunda vitória consecutiva na competição, o Valeriodoce chega embalado e focado na parte de cima da tabela. Atualmente, o VEC ocupa a terceira colocação, com 5 pontos, enquanto o adversário de logo mais é o vice-líder, somando 6 pontos. O confronto é considerado estratégico para as pretensões de classificação de ambas as equipes.
Serviço de Jogo e Ingressos
A diretoria do Valeriodoce reforça o chamado à torcida para que compareça ao Estádio Israel Pinheiro e empurre a equipe em busca dos três pontos.
* Venda de ingressos: Os bilhetes continuam sendo comercializados na portaria do estádio nesta quarta-feira, das 8h às 18h.
* Valor: Restam apenas ingressos de inteira, no valor de R$ 40,00.
Nota: Todos os ingressos de meia-entrada foram esgotados na última terça-feira.
Acesso: Os portões do Estádio Israel Pinheiro serão abertos ao público a partir das 18h30.
Informações do Elenco
Para este compromisso, o técnico do Valeriodoce não poderá contar com os atletas Renan Oliveira e João Cabral. Ambos seguem em tratamento no Departamento Médico e são as únicas ausências confirmadas para o elenco nesta rodada.
Transmissão
Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, o clube preparou uma alternativa para acompanhar o lance a lance: a partida será transmitida ao vivo pelo canal oficial da TV VEC no YouTube.
Diretoria de Comunicação e Marketing – Valeriodoce Esporte Clube