Criança de 9 anos é atropelada em Rio Piracicaba; motorista deixa local do acidente

RIO PIRACICABA(MG) – Uma criança de 9 anos ficou ferida após ser atropelada na manhã desta segunda-feira, 25 de maio de 2026, na Avenida Valamiel, no bairro Bicas, em Rio Piracicaba.

De acordo com informações repassadas pelos militares, testemunhas relataram que a vítima atravessava a via acompanhada de outras crianças, quando o veículo envolvido não reduziu a velocidade, ocorrendo o atropelamento.

O menino sofreu cortes nas mãos e na cabeça, sendo socorrido ao hospital. Conforme avaliação inicial, não havia indícios de fraturas.

Ainda segundo a polícia, a condutora do veículo, uma mulher de 63 anos, deixou o local antes da chegada da equipe policial. Posteriormente, ela foi localizada juntamente com o automóvel envolvido no acidente.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o veículo estava com o licenciamento em atraso, sendo removido para um pátio credenciado.

Diante dos fatos, foi registrado o abandono do local de acidente de trânsito, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *