Polícia Militar recupera motocicleta roubada na zona rural de Barão de Cocais

BARÃO DE COCAIS (MG) – A Polícia Militar recuperou, na última quarta-feira, 6 de maio de 2026, uma motocicleta com registro de roubo na comunidade de Boa Vista, zona rural de Barão de Cocais.

Segundo informações repassadas aos militares, uma motocicleta produto de roubo estaria escondida nas imediações da localidade. Diante da denúncia, equipes policiais se deslocaram até a região para averiguação.

Após intenso patrulhamento pelas estradas rurais, os militares localizaram uma motocicleta Honda/CG 150 Start, de cor preta, estacionada em uma estrada vicinal.

Durante consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Betim no dia 18 de abril de 2026.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran para as providências legais e posterior restituição ao proprietário.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *