JOÃO MONLEVADE (MG) – Três indivíduos foram detidos na manhã de quarta-feira, 29 de abril de 2026, suspeitos de tentar repassar cédulas falsas no comércio da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Carneirinhos, em João Monlevade.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela área central, os militares receberam informações de que um grupo estaria tentando utilizar notas falsas em estabelecimentos comerciais. Segundo a denúncia, os suspeitos teriam tentado realizar uma compra em uma farmácia.
Com base nas características repassadas, as equipes abordaram os indivíduos e, durante a ação, localizaram com dois deles seis notas de R$ 100,00 com indícios de falsificação.
Testemunhas confirmaram que um dos autores tentou utilizar uma das cédulas para adquirir um medicamento, porém a fraude foi identificada no momento da transação.
Um dos envolvidos confessou participação no delito. Os autores, sendo um jovem de 20 anos e dois adolescentes de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A vítima, uma mulher de 37 anos, foi orientada quanto às medidas legais.
AsNotíciasOnline.com.br