Jovem é alvo de disparos em tentativa de homicídio no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira

ITABIRA (MG) – Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, 29 de abril de 2026, na Rua Platina, no bairro Major Lage de Baixo. A vítima, um jovem de 20 anos, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro municipal.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 18h10, quando o jovem estava em frente à sua residência e foi surpreendido por ocupantes de uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção. Ainda segundo informações, a vítima estava consciente no momento do socorro, tendo sido atingida na região da cabeça e sofrido um ferimento de raspão em um dos braços.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem ao Pronto-Socorro Municipal, onde ele chegou andando para receber cuidados médicos. Equipes da Polícia Militar também compareceram ao local da ocorrência. Após levantarem informações iniciais, os militares iniciaram rastreamentos e diligências na tentativa de localizar os possíveis autores do crime.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades poderão auxiliar nas investigações. Policiais também acompanharam a vítima até a unidade de saúde.

O caso segue sob apuração.

Aguarde mais informações………

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *