ITABIRA(MG)- No início da madrugada desta segunda-feira, 16 de março de 2026, por volta de 0h55, um veículo colidiu contra um GM Vectra que estava estacionado na rua Manganês, no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança de residências próximas.

As imagens mostram o instante da colisão e, em seguida, a fuga do condutor responsável, sem prestar assistência ou acionar as autoridades.

O proprietário do automóvel atingido, que trabalha como motorista de aplicativo, registrou a ocorrência junto à Polícia Militar e solicitou que qualquer informação sobre o caso fosse repassada pelos telefones 190 ou 181.

Após a divulgação das imagens do acidente, o dono do veículo conseguiu identificar o responsável pela colisão. Posteriormente, ambos entraram em acordo, e o condutor assumiu integralmente os custos pelos danos causados, incluindo o conserto do automóvel.
Com o ressarcimento do prejuízo, a situação foi resolvida amigavelmente entre as partes.
Asnotíciasonline.com.br