Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Fênix em Itabira

ITABIRA(MG)- Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite do último sábado, 7 de março de 2026, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Sérgio Eisemberg, no bairro Fênix, em Itabira.

De acordo com informações, a ação ocorreu após denúncias anônimas indicando que estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes na região. Diante das informações, os militares iniciaram monitoramento no local e conseguiram flagrar o suspeito em atitude considerada típica de venda de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o jovem demonstrou nervosismo e tentou fugir. No entanto, ele foi alcançado e abordado pelos militares.

Durante a revista, os policiais encontraram com o suspeito uma bucha de maconha e a quantia de R$ 1.040 em dinheiro. Em varredura realizada no trajeto percorrido durante a tentativa de fuga, os militares localizaram ainda uma pedra grande de cocaína escondida dentro de uma caixa de telefonia.

Segundo informações, o próprio suspeito confessou ter adquirido a droga pelo valor de R$ 600 e relatou que pretendia fracionar o entorpecente em aproximadamente 25 porções para comercialização.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis pelo Delegado de plantão.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *