Contrabando e Descaminho
Casal detido informou que as ampolas foram aquiridas no Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite de sexta-feira (20), a apreensão de 58 ampolas de medicamentos para emagrecimento, contrabandeados do Paraguai, no Km 356 da BR-262, no município de Betim (MG).
A apreensão foi realizada durante a fiscalização de um veículo GM Tracker, que era conduzido por um homem de 43 anos e tinha como passageira uma mulher de 41 anos.
Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios do veículo, os policiais notaram que o pneu estepe estava solto e apresentava um barulho de algo solto no seu interior, quando era manuseado.
Quando questionado, se havia algo escondido no interior do pneu, o motorista informou que haviam 58 (cinquenta e oito) unidades de ampolas de medicamentos emagrecedores, adquiridas em uma farmácia no Paraguai.
Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado, ileso, juntamente com os medicamentos contrabandeados, à Depol da PF em Belo Horizonte (MG) para as medias cabíveis.