Denúncia leva à apreensão de drogas e prisão de jovem no bairro Praia, em Itabira

ITABIRA (MG) – Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026, no bairro Praia, em Itabira, após a Polícia Militar apreender drogas em um imóvel localizado na Rua Januária.

De acordo com as informações, a equipe chegou ao endereço após denúncia informando que o suspeito estaria armazenando entorpecentes no local. Com a autorização da mãe do jovem, os militares realizaram buscas na residência. No interior do quarto do autor nada de ilícito foi localizado.

Durante as diligências, os policiais encontraram uma mochila no terreiro do imóvel. No interior da bolsa foram apreendidas 60 buchas e nove tabletes de maconha, além de quatro comprimidos de ecstasy.

Segundo a Polícia Militar, o jovem assumiu a propriedade do material e relatou que teria adquirido a droga em Belo Horizonte pelo valor de R$ 500,00 reais. Ele afirmou que parte do entorpecente seria para consumo próprio, mas também admitiu que realizava a comercialização de parte do entorpecente.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *