JOÃO MONLEVADE (MG) – Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026, após cometer furtos em diferentes pontos do bairro Promorar.

De acordo com as informações, as equipes foram acionadas para atender ocorrências de furto registradas durante o período noturno. Após levantamentos e análise de informações, foi constatado que os crimes, praticados mediante escalada, haviam sido cometidos pelo mesmo autor em dois endereços distintos, sendo eles a Rua Andes e a Rua São Bernardino.

Durante diligências e rastreamento, os militares conseguiram localizar e abordar o suspeito, efetuando sua prisão em flagrante. No decorrer da ocorrência, foi apurado que, além dos furtos iniciais, o autor também havia subtraído uma bicicleta em outro endereço, na mesma madrugada.
As ações policiais resultaram na recuperação integral dos bens furtados, que foram devolvidos às vítimas, um homem de 36 anos e uma mulher de 30 anos.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Asnotíciasonline.com.br