Polícia Militar apreende grande quantidade de cocaína no bairro Esplanada da Estação em Itabira

ITABIRA(MG)- A Polícia Militar apreendeu uma expressiva quantidade de drogas durante patrulhamento preventivo realizado na noite desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2026, na Avenida Mauro Ribeiro Lage, no bairro Esplanada da Estação.

Segundo informações, a equipe policial realizava patrulhamento em um local alvo de denúncias de tráfico de drogas quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. Ao perceberem a aproximação da viatura, o passageiro demonstrou nervosismo, retirando um objeto da cintura e colocando-o dentro de uma sacola.

Diante da ordem de parada, o passageiro saltou da motocicleta ainda em movimento e iniciou fuga a pé por uma escadaria. Durante a perseguição, ele arremessou a sacola em direção a uma residência, porém o objeto atingiu um muro e caiu ao solo. O suspeito continuou a fuga em direção a uma praça e não foi localizado. O condutor da motocicleta também conseguiu evadir do local.

A sacola descartada foi recuperada pelos militares e, em seu interior, foram encontrados entorpecentes e material utilizado para pesagem. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foram apreendidos:

126 papelotes de cocaína

124 pinos de cocaína

01 balança de precisão

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *