PONTE NOVA (MG)- Uma mulher de 26 anos e um homem de 44 anos foram presos na tarde desta segunda-feira, 26 de janeiro de 2026, no bairro Triângulo Novo, em Ponte Nova, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado ao tráfico de drogas.

A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel da Polícia Militar, que se deslocaram até um imóvel alvo da ordem judicial. No local, os militares abordaram dois indivíduos, identificados como pai e filha.
Durante as buscas no imóvel, foram localizadas e apreendidas 29 pedras de substância análoga ao crack, um tablete de maconha, três pinos de cocaína, além de R$ 729,00 em dinheiro, diversas embalagens do tipo “chup-chup”, comumente utilizadas para acondicionar entorpecentes, e quatro aparelhos celulares.
De acordo com a Polícia Militar, diante dos indícios de atuação conjunta e contínua no tráfico de drogas, ambos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
Após passarem por atendimento médico de praxe, os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Asnotíciasonline.com.br