ITABIRA (MG) — A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, no bairro Machado, em Itabira.

A ação ocorreu por volta das 19h45, na Rua Afonso Arinos, durante patrulhamento motivado por denúncias anônimas que indicavam a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na via.
Diante das informações, os militares deslocaram-se ao endereço e, com a autorização da proprietária do imóvel, realizaram buscas no interior da casa. No quarto utilizado pelo suspeito, foi localizada uma sacola escondida dentro do guarda-roupas, contendo substâncias entorpecentes, além de uma balança de precisão, dinheiro e materiais comumente utilizados para o embalo de drogas.
Durante a ocorrência, o autor admitiu a prática do tráfico ilícito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Materiais apreendidos:
- 01 porção de maconha;
- 01 pedaço de cocaína;
- 01 balança de precisão;
- R$ 200,00 em moeda corrente;
- Diversas embalagens do tipo ziploc para acondicionamento de drogas.
Asnotíciasonline.com.br