Homem é preso após agredir idosa de 64 anos alegando ter sido furtado em um motel, de Itabira

ITABIRA(MG) – Na manhã deste domingo, 11 de janeiro de 2026, por volta das 6h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal em um motel localizado às margens da Avenida Natália Pena Jácome, entre os bairros Valença e Abóboras.

No local, os militares constataram que um homem de 30 anos, morador do bairro Fênix, teria agredido uma idosa de 64 anos, funcionária do estabelecimento. Segundo informações apuradas, a vítima realizava a limpeza do quarto, onde o indivíduo estava hospedado, quando foi surpreendida com agressões, sofrendo lesões na região do pescoço. Apesar dos ferimentos, a idosa dispensou atendimento médico no local.

O agressor alegou aos militares que estava hospedado no motel há alguns dias e que teria sido vítima de furto em seu quarto, o que teria motivado o desentendimento. A proprietária do estabelecimento idosa muito conhecida naquela região, interviu ao escutar gritos, ela relatou que houve discussões acaloradas antes de o suspeito fugir do local, momento em que a Polícia Militar foi acionada.

Durante a abordagem pouco tempo depois, o homem não soube informar quais objetos teriam sido furtados. Em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que ele possui passagens pela Justiça por tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seguida foi liberado.

A vítima foi orientada a comparecer à Polícia Civil para formalizar a representação contra o agressor. O caso vai ser investigado.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *