MANHUAÇU(MG) – Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite dessa quinta-feira, 18 de dezembro, por volta das 21h40, na MG-111, altura do km 73, na região do Córrego Bálsamo, entre os municípios de Santana de Manhuaçu e Manhuaçu. A colisão envolveu dois veículos e resultou em cinco vítimas, sendo três fatais e duas feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pelo COBOM de Juiz de Fora para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já se deslocava para o atendimento da ocorrência, inicialmente informada como acidente com vítimas presas às ferragens. Foram empenhadas uma equipe Auto Salvamento Médio (ASM) e uma Unidade de Resgate (UR), com o total de quatro militares.

Segundo as informações apuradas, um veículo Fiat Uno perdeu o controle da direção e colidiu contra um Fiat Toro. As duas vítimas que ocupavam o Fiat Toro sofreram ferimentos, porém não fatais, sendo socorridas pelo SAMU antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

No Fiat Uno, as vítimas não resistiram aos ferimentos. Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada fora do veículo, e outras duas vítimas permaneceram presas às ferragens. As vítimas fatais foram identificadas como uma mulher, de cerca de 30 anos, sem identificação confirmada; um homem de 43 anos, identificado como Paulo Leopodino; e um jovem do sexo masculino, de aproximadamente 18 anos, também sem identificação.

Após os trabalhos de controle da cena e liberação de acesso aos corpos presos às ferragens, o local permaneceu sob responsabilidade das autoridades, aguardando a chegada da Polícia Civil e da Polícia Militar para os procedimentos legais.
Asnotíciasonline.com.br