Adolescente é apreendido após conduzir motocicleta com placa levantada no Campos Elíseos em João Monlevade

JOÃO MONLEVADE(MG)- Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira, 19 de novembro de 2025, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com a placa totalmente levantada, impedindo a leitura dos caracteres. A ocorrência foi registrada por volta das 15h35, na Rua Azaleia, bairro Campos Elíseos.

Durante patrulhamento, os militares avistaram o veículo em situação irregular e iniciou o acompanhamento. Antes mesmo da ordem de parada ser dada, o condutor perdeu o equilíbrio e caiu ao solo.

O menor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional análogo a crime de trânsito. Devido às escoriações resultantes da queda, ele foi socorrido pelo SEVOR ao hospital Margarida para receber atendimento.

A motocicleta Yamaha Fazer 250 foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *