ALVINÓPOLIS(MG)- Militares da 17ª Companhia PM Independente seguem em diligências para localizar um homem de 38 anos, suspeito de esfaquear um homem de 34 anos na comunidade de Quenta-Sol, na zona rural de Alvinópolis, durante a madrugada deste domingo, 16 de novembro de 2025.

A equipe militar foi acionada por volta das 5h, após moradores encontrarem a vítima gravemente ferida. Antes da chegada da equipe policial, o homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado pelo serviço de saúde ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, em estado grave.
De acordo com as primeiras informações, uma testemunha relatou ter ouvido pedidos de socorro e encontrou a vítima caída e ensanguentada. O homem afirmou ter sido atacado pelo suspeito, mas não soube explicar o motivo da agressão.
Com os dados repassados pela testemunha e pela Sala de Operações, os militares iniciaram buscas em diversos pontos da região, incluindo áreas de mata e endereços relacionados ao suspeito nas localidades de Quenta-Sol, Gonçalo, Dias de Cima e Dias de Baixo. Em uma das verificações, com apoio de uma equipe de Sem-Peixe, a Polícia Militar encontrou entorpecentes e prendeu um homem por tráfico de drogas, situação registrada em outro boletim.
Apesar das diligências intensas, o suspeito conseguiu fugir para uma área de mata e ainda não foi localizado.
O boletim segue em andamento, e as equipes continuam os trabalhos para identificar e prender o autor da tentativa de homicídio.
Asnoticiasonline.com.br