ITABIRA(MG)- Na noite de sábado, 11 de outubro de 2025, por volta das 22h30min, a Polícia Militar realizou uma operação de combate à perturbação do sossego e outros delitos nos bairros Machado e Madre Maria, em Itabira. A ação teve como objetivo coibir práticas que comprometem a tranquilidade pública e reforçar o policiamento preventivo na região.

De acordo com as informações, durante as abordagens, no bairro Madre Maria, os militares identificaram um indivíduo de 22 anos, que estava portando uma faca, que foi imediatamente apreendida.
Dando sequência a operação, as equipes se deslocaram até o bairro Machado, onde localizaram um veículo equipado com aparelhagem de som sendo utilizado para perturbar o sossego público. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
O autor foi preso, assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer em juízo, quando intimado.
A Polícia Militar reforçou que ações como essa continuarão sendo realizadas em diversos pontos da cidade, com foco na manutenção da ordem pública e no bem-estar da comunidade.
Asnoticiasonline.com.br