FERROS(MG)- Na noite de sábado, 20 de setembro de 2025, uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante a tradicional Cavalgada de Ferros, na Rua Doutor Joaquim Gomes, próximo ao Parque de Exposição Sentinela.

Segundo informações, no local a Polícia Militar, por volta das 23h25min, a suspeita apresentou comportamento nervoso ao se aproximar da área de revista. Durante a busca pessoal, os militares encontraram 14 papelotes de cocaína e 2 comprimidos de ecstasy, escondidos dentro da bota que ela usava. Um celular também foi apreendido.
A jovem já possui registros anteriores por envolvimento com tráfico de drogas nos municípios de Carmésia e Dores de Guanhães. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
A tentativa de levar drogas para um evento de grande público foi frustrada pela ação rápida e eficaz da PM, que reforça a importância do policiamento preventivo em festas tradicionais da região.
Asnoticiasonline.com.br