Atlético sofre gol com um a mais em campo pelo terceiro jogo seguido

Galo mais uma vez demonstrou falta de repertório com superioridade numérica e foi derrotado pelo Botafogo
Túlio Kaizer/Itatiaia

Atlético mais uma vez foi ineficaz contra um adversário com um a menos

Atlético demonstrou, mais uma vez, dificuldade com um jogador a mais em campo. Pelo terceiro jogo seguido, o Galo foi vazado após ter superioridade numérica causada por uma expulsão. Desta vez, a equipe comandada por Jorge Sampaoli acabou derrotada pelo Botafogo, por 1 a 0, na noite deste sábado (20), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro dominou o primeiro tempo contra os donos da casa, teve muitas finalizações e parou na trave. Aos 45 minutos, Chris Ramos, centroavante dos mandantes, foi expulso por cotovelada em Igor Gomes.

No início da etapa final, o Atlético levou o gol de Santí Rodríguez, após boa jogada individual de Montoro. Depois disso, o Galo se lançou ao ataque, mas não conseguiu incomodar o goleiro Léo Linck.

Esse foi o terceiro jogo seguido do Galo com um a mais e, em todos, o time levou pelo menos um gol do adversário. No último domingo (14), contra o Santos, na Arena MRV, o Atlético vencia por 1 a 0, mas levou o empate em gol de pênalti de Tiquinho Soares. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro.

Já na última quarta-feira (17), em La Paz, na Bolívia, o Alvinegro vencia o Bolívar por 2 a 1 quando ficou com um a mais em campo. Mais uma vez em cobrança de pênalti, o Galo foi vazado e cedeu o empate pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Sem vencer há seis jogos no Brasileiro e em situação delicada na competição, o Atlético segue com 25 pontos e perto da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *