ITABIRA(MG)- A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira, 9 de setembro de 2025, um homem de 47 anos, líder religioso Pai de Santo conhecido por Cleberson Ribeiro, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 12 mulheres em Itabira. A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no bairro São Pedro.

Segundo informações, os abusos aconteciam durante rituais espirituais, nos quais o suspeito alegava incorporar uma entidade chamada “Sete Punhal”. As vítimas relataram que o homem convencia as mulheres a manterem atos libidinosos sob a promessa de benefícios espirituais e curas de enfermidades.

Foto redes social
De acordo com os depoimentos colhidos, os rituais envolviam práticas como pactos sexuais, banhos nos quais as vítimas eram untadas nuas com ovos e quiabo, além da alegação de que os atos sexuais seriam indispensáveis para a prosperidade espiritual das participantes.

Durante a operação, a Justiça também determinou o cumprimento de mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de dois celulares pertencentes ao investigado.
A Polícia Civil informou que novas diligências serão realizadas nos próximos dias para concluir o inquérito e reunir mais provas adicionais. O caso segue em investigação e não está descartada a existência de outras possíveis vítimas.
Asnoticiasonline.com.br