PMMG realiza prisões e apreensões na 12ª RPM nos últimos dias

Na última semana, a 12ª Região de Polícia Militar (RPM) realizou ações em toda a área de sua responsabilidade. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio de patrulhamento e abordagens realizou apreensões de drogas e prisões de infratores.

No Distrito de Santo Amaro de Minas, nesse sábado, 30/08, três homens e uma mulher foram localizados com arma de fogo, uma bucha e um invólucro de cocaína, duas pedras e dois invólucros de crack, uma balança de precisão, materiais para preparo e embalagem de drogas, celulares, máquinas de cartão, cartões e documentos de terceiros, câmeras de segurança, além de um cofre utilizado para esconder drogas.

Já no bairro Chácara Velha, em Sericita, nesse domingo (31/08), a PMMG levantou informações que estaria ocorrendo tráfico e consumo de drogas na região, além do uso de uma motocicleta para a entrega dos entorpecentes, a qual foi abandonada pelo proprietário de 20 anos, que fugiu do local. tendo ele voltado ao local e foi preso.

Em desdobramentos, nesta mesma ocorrência, outros dois homens, um de 20 anos e outro de 27 foram abordados dentro de uma residência. Durante a busca foram apreendidas três barras e uma porção de maconha, uma arma de fogo de calibre .22, duas munições, sendo uma de calibre .22 e outra de calibre .32, um simulacro de metralhadora de gel, uma balança de precisão, papel de seda, faca, canivete, celulares, cordões, além de R$ 574,25 em dinheiro.

O Subdestacamento do distrito de Revés de Belém realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Bom Jesus do Galho na última sexta-feira (29). Os militares avistaram dois indivíduos que, ao notarem a presença da viatura, fugiram. No ato da fuga, um dos suspeitos deixou uma sacola de plástico cair contendo uma barra de maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.

Já em Ipaba, no dia 25, uma operação da PMMG interceptou um veículo e, em seu interior, foram localizadas sacolas contendo drogas, celulares, fumo, isqueiros, ferramentas, fita isolante e um revólver de calibre .38. Estes produtos tinham destino à Penitenciária Dênio Moreira Carvalho. A ação ocorreu após o serviço de inteligência identificar movimentações suspeitas próximo ao presídio. Foram presos ao final da ocorrência dois homens e um menor foi apreendido.

DEIWSON  MAGAL/ Beatriz Lobato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *