Homem é preso após esfaquear mulher durante confraternização familiar em São Domingos do Prata

SÃO DOMINGOS DO PRATA(MG)- Na madrugada deste sábado, 29 de junho de 2025, um homem de 29 anos foi preso em São Domingos do Prata, após ferir uma mulher com um golpe de faca durante uma confraternização familiar. O caso aconteceu por volta de 1h45min, na Rua Arcanjo Ferreira, bairro Caparaó.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada no hospital local após a entrada da vítima, uma mulher de 37 anos, com ferimento de arma branca. Durante as diligências, os militares apuraram que o autor se envolveu em uma discussão com outro participante do evento e, no momento em que a vítima tentou intervir para separar o tumulto, acabou sendo atingida acidentalmente pelo golpe de faca desferido pelo autor.

Após o ocorrido, o homem fugiu do local em seu veículo, mas retornou voluntariamente algum tempo depois, quando foi abordado pela equipe policial, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi transferida para o Hospital Margarida, em João Monlevade, onde passaria por procedimento cirúrgico.

O veículo utilizado na fuga, foi apreendido e removido ao pátio credenciado, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providencias.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *