JOÃO MONLEVADE(MG)- Um caso de violência doméstica registrado no fim da tarde desta quinta-feira (8) deixou um homem e uma mulher, ambos de 40 anos, hospitalizados em João Monlevade. O incidente ocorreu na Praça Minas Gerais, no bairro Satélite.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após o homem dar entrada no Hospital Margarida com um ferimento provocado por faca na região das costelas. Exames de raio-x indicaram a presença de líquido nos pulmões, e o paciente permanece internado em observação.
Às autoridades, o homem relatou que foi atacado por volta das 17h enquanto estava de costas, alegando que a motivação do crime seria ciúmes por parte da companheira.
A mulher também precisou de atendimento médico e, em sua versão dos fatos, afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que havia sido agredida fisicamente pelo homem antes de reagir com a faca.
Após os atendimentos médicos, ambos foram conduzidos pela PM para os procedimentos legais. O caso será investigado para apurar as circunstâncias da agressão mútua.
Asnoticiasonline.com.br