Idosa de 78 anos é encontrada morta dentro de casa no bairro Loanda em João Monlevade

JOÃO MONLEVADE(MG)– O corpo de uma mulher de 78 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de sua residência, na tarde desta terça-feira, 29 de abril de 2025, no bairro Loanda. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido há cerca de três dias.

De acordo com informações repassadas por vizinhos, o forte odor vindo da casa e a ausência da idosa nos últimos dias causaram preocupação. Um parente da vítima, que mora em Itabira, foi acionado e, ao chegar ao imóvel, precisou pular o muro, já que os chamados à porta não foram atendidos.

Como todas as entradas estavam trancadas, foi necessário arrombar uma porta nos fundos da garagem para ter acesso ao interior da casa. A idosa foi encontrada deitada sobre um colchão, já sem vida.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, em análise preliminar, não encontrou sinais de violência ou indícios de crime. O imóvel estava organizado, com móveis e objetos em seus devidos lugares.

O corpo foi liberado para uma funerária da cidade e os pertences ficaram sob responsabilidade da família. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos, mas os primeiros indícios apontam para morte por causas naturais.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *