Suspeito de homicídio é preso com arsenal de armas na zona rural de Manhuaçu

MANHUAÇU(MG)– Um homem de 37 anos foi preso no último sábado,26 de abril de 2025, após ser identificado como o principal suspeito de assassinar um homem de 31 anos no povoado de Bom Jesus do Realeza, na zona rural de Manhuaçu. A prisão ocorreu poucas horas após o crime, graças ao trabalho ágil de rastreamento e diligências conduzidas pela Polícia Militar.

O homicídio foi registrado durante a madrugada. Acionadas via COPOM, as equipes da PM encontraram a vítima já sem vida, caída de costas, com múltiplos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e sangramento intenso. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos iniciais de investigação.

Durante a apuração, os militares localizaram o suspeito em sua residência, onde encontraram um verdadeiro arsenal. Foram apreendidos:

  • Um revólver calibre .38
  • Um revólver calibre .357 Magnum
  • Uma carabina calibre .44
  • Diversas munições: nove do tipo Polymatch (.357), cinco semi jaquetadas (.357), seis ponta oca (.38), seis (.44) e seis (.12)
  • Um coldre em tecido
  • Um veículo Toyota Hilux, prata, supostamente utilizado no crime

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, junto com o material apreendido. As causas do homicídio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *