Mulher denuncia tarado por se masturbar todos os dias em frente à sua casa em Ipatinga

Ato é praticado sempre no mesmo horário e local, causando medo e constrangimento

Uma mulher de 49 anos em Ipatinga, denunciou um homem por atos obscenos cometidos repetidamente em frente à sua residência. Segundo a vítima, desde que se mudou para o local, no dia 31 de janeiro deste ano, tem sido alvo de episódios frequentes de importunação sexual.

De acordo com informações, o suspeito, um homem de aproximadamente 35 anos, usando blusa vermelha, bermuda preta, chinelos e carregando uma mochila, se posiciona diariamente, por volta das 6h50, em um terreno próximo ao ribeirão da região, onde há cavalos, e começa a se masturbar de frente para sua janela. A vítima acredita que o homem não seja morador em situação de rua, já que sempre se apresenta com vestimentas limpas e carrega pertences consigo.

Incomodada com o ato, a mulher decidiu reunir provas antes de formalizar a denúncia. Com medo e buscando medidas que impeçam a continuidade da situação, ela registrou a ocorrência, esperando que providências sejam tomadas para sua segurança e para que o suspeito seja responsabilizado.

O caso foi documentado e encaminhado às autoridades para investigação.

Vox97FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *