Câmara Municipal realiza minuto de silêncio em homenagem a Antônio Cunha e dá posse a Servidora Renata

A Câmara Municipal de Itabira realizou, no dia 1º de abril de 2025, sua nona reunião ordinária da Primeira Sessão Legislativa. Durante a sessão, foram discutidos e votados importantes projetos de lei e resolução que impactam a comunidade itabirana.

Pauta da Reunião:

1. Projeto de Lei nº 19/2025

Ementa: Institui a Semana Cultural Cristã no Município de Itabira.

Autoria: Ver.ª Jordana Madeira Dias

Parecer: Favorável

Emendas: Não existem

Quórum: Maioria Simples

2. Projeto de Lei nº 22/2025

Ementa: Dispõe sobre a criação do ‘Dia da Cavalgada da Mulher’ a ser comemorado anualmente no dia 08 de dezembro, e dá outras providências.

Autoria: Ver.ª Dulce Citi Oliveira

Parecer: Favorável

Emendas: Não existem

Quórum: Maioria Simples

3. Projeto de Resolução nº 4/2025

Ementa: Autoriza a transferência de bens à Prefeitura Municipal de Itabira.

Autoria: Ver. Mesa Diretora

Parecer: Favorável

Emendas: Não existem

Quórum: Maioria Simples

Posse da Servidora Renata Aparecida Silva Ferreira

A Câmara Municipal deu posse à Sra. Renata Aparecida Silva Ferreira na função pública de “Oficial Administrativo I”, nível 5, grau A, a partir desta data. A nova servidora compromete-se a exercer suas funções com dedicação e compromisso para o bom andamento dos trabalhos administrativos da Câmara Municipal de Itabira.

Minuto de Silêncio

A sessão teve início com um minuto de silêncio em homenagem ao Sr. Antônio Cunha Neto, falecido recentemente, em reconhecimento ao seu legado e contribuição à cidade de Itabira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *