PM em resposta rápida prende suspeitos e apreende carro utilizado no homicidio desta madrugada em Itabira

ITABIRA(MG)- Desde o momento da constatação da morte de Tales Rosa dos Santos Silva, 27 anos, ininterruptamente Militares em pronta resposta a sociedade buscaram colher todas as informações dos envolvidos, como características físicas e vestimentas, onde conseguiram chegar aos suspeitos de serem os autores do crime e prendê-los.

De acordo com as informações, após também verificarem as imagens de câmeras no trajeto do pronto-socorro, depoimentos de possíveis testemunhas do ocorrido. Os Militares mantiveram ronda de monitoramento em pontos estratégicos pelo bairro Bálsamo. Insistentemente uma equipe do turno do dia realizaram nova diligência na residência da vítima, onde populares após verificarem imagens do veículo que deixou a vítima no pronto-socorro, conseguiram identificar um indivíduo de 21 anos, morador do bairro Santa Ruth, como suspeito de autoria do crime ele carregava a vítima para fora do Fiat Siena de cor prata.

Dando continuidade conseguiram confirmar que o veículo pertencia a um morador do bairro Fênix, de 27 anos, na residência deste conseguiram encontrar o carro estacionado. Em conversa com o suspeito, esse contou que estava numa festa de aniversário de uma mulher, e estava na companhia de mais um amigo de 32 anos, os três chegaram ao local juntos. Que por volta das 2hs desta madrugada aconteceram os disparos de arma de fogo, que ele procurou os amigos para irem embora, então deparou com seus dois amigos carregando uma pessoa para dentro de seu carro, pedindo para que ele fosse direto ao pronto-socorro. Depois de prestar o socorro foi para uma residência de um outro amigo deles, onde permaneceu lá bebendo com os amigos,e posteriormente foi embora para sua casa, sem saber mais de seus amigos.

Após versões de todos os envolvidos, Militares acionaram a perícia da Policia Civil que compareceu no local em que o carro estava, localizando manchas de sangue no interior do veículo, que foi apreendido e removido à sede do 26 ° Batalhão em seguida para o pátio credenciado.

Militares buscaram pelo terceiro envolvido, de 21 anos, apontado de ser o principal autor do crime, mas este não foi encontrado em sua casa. Diligências foram feitas, mas até o momento esse último envolvido não foi encontrado. Outros dois foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, onde o fato vai ser investigado.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *