
ITABIRA(MG)- Na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2025, a Policia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a comparecer na rua “A” do bairro Madre Maria de Jesus, onde um indivíduo já muito conhecido no meio Policial por Deivison Conceição Custódio o “Dida” de 32 anos, teria atirado contra sua companheira e em seguida cometido auto extermínio.

De acordo com as informações, o filho do homem foi quem presenciou o ocorrido, ele pediu por socorro a vizinhos que acionaram o SAMU e a Policia Militar, a mulher de 29 anos, foi socorrida pela equipe em estado grave direto para a sala vermelha onde passaria por cirurgia no pronto-socorro. O homem não resistiu ao disparo na região da cabeça e morreu instantaneamente no local, a arma do crime foi localizada sendo um revólver calibre 38, que estava caido debaixo de um sofã, e posteriormente foi feita a retirada do corpo do local do crime.

Várias viaturas da Policia Militar e Civil estavam no local, o Delegado João Martins acompanhado de investigadores e do perito acompanharam todo trabalho técnico, na cena do crime foram recolhidos 5 aparelhos celulares aos quais serão conferidos, para terem informações que possam elucidar o crime.

A perícia realizou os trabalhos técnicos no local, foi observado pelos Policiais que no local havia cerca de 60 galos índios, foram apreendidos dois pássaros da fauna silvestre conhecidos por “Papa arroz” pela Policia Militar de Meio Ambiente que compareceu para as providências quanto às aves.

O corpo de Daivison Custódio foi encaminhado por uma funeraria de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) do cemiterio da Paz, para ser examinado por um legista.


Asnoticiasonline.com.br