CARMÉSIA(MG)- Na noite desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, por volta de 18h, a Policia Militar apreendeu armas brancas e simulacro de arma de fogo na rua Furbino José Soares no Centro de Carmésia.

De acordo com as informações, os Militares já de posse da denúncia que um indivíduo estava transitando de forma agressiva e intimidando outros transeuntes no local, e que esse estava com um volume na cintura semelhante a uma arma de fogo, rapidamente deslocaram até o local, onde conseguiram abordar o suspeito. Durante buscas pessoais realizadas encontraram em sua cintura um simulacro de arma de fogo e uma faca de uns 30 centímetros.
O indivíduo recebeu voz de prisão, em seguida assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer em juízo ao ser intimado, depois foi liberado.