O motociclista não portava documentos de identificação
Por: Redação VOX

Na madrugada desta segunda-feira (23), um motociclista morreu após tentar fugir da polícia em alta velocidade no bairro Caravelas, em Ipatinga.
Segundo informações, o homem estava realizando manobras perigosas, como empinar a motocicleta, na região do bairro Veneza, quando foi avistado por uma equipe policial. Ao tentar abordá-lo, o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga.
A motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan de cor preta, estava com a placa dobrada e ilegível, o que aumentou a suspeita da equipe policial sobre a irregularidade do veículo. O motociclista seguiu em alta velocidade pela contramão da Avenida Getúlio Vargas, desrespeitando os sinais de sirene e luminosos da viatura.
Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da moto ao tentar atravessar um quebra-molas e caiu no asfalto.
Após a queda, o capacete do homem se soltou e ele foi encontrado com ferimentos na cabeça, com sangramento. A equipe policial prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU, que constatou a morte do motociclista no local.
A perícia técnica foi acionada, e preliminarmente foi verificado um ferimento na cabeça e uma marca abdominal. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, e a motocicleta foi recolhida para o pátio credenciado.
O motociclista não portava documentos de identificação.
Vox