Após 15 anos de dedicação e serviço exemplar à frente do Grupamento de Polícia Rodoviária, o Segundo Sargento Guilherme Assis Carneiro assume o comando do 4⁰ Grupamento de Polícia Militar Ambiental, na cidade de João Monlevade.

Durante sua liderança na polícia rodoviária, o Sargento Guilherme fez importantes contribuições para a segurança viária e o combate a crimes relacionados ao trânsito. Agora, ele enfrentará novos desafios no policiamento ambiental, onde sua habilidade em trabalhar em equipe e sua paixão pela preservação do meio ambiente serão fundamentais.

Com uma carreira marcada por dedicação e comprometimento, o Sargento Guilherme traz consigo uma vasta experiência em operações ambientais e um profundo entendimento das questões que envolvem a preservação do nosso patrimônio natural.
Sua missão será garantir a proteção dos recursos naturais da região, combater crimes ambientais e promover ações educativas que incentivem a preservação do meio ambiente.
Estamos confiantes de que sob sua liderança, o Grupamento de Polícia Ambiental de João Monlevade alcançará novos patamares de excelência no serviço à comunidade.