Campeonato Amador, Sub-20 e Master já tem finalistas

As semifinais do Campeonato Amador nas categorias Sub 20 e Master pegaram fogo neste domingo (12), a equipe do Campestre recebeu o Ivipa e empatou em 0 x 0 no tempo normal, já nos pênaltis o mandante do jogo eliminou o Ivipa por 4 x 3, um jogo de grande nível pegado, em que todo tempo as duas equipes buscaram o caminho dos gols.

O Campestre vai enfrentar o Santa Maria, que nesta manhã recebeu a equipe do River em Santas Maria de Itabira, partida essa que terminou com empate no tempo normal em 4 x 4, um jogo também bastante disputado com as equipes buscando fazer os gols tentando eliminando o empate a todo momento, as duas equipes novamente se encontraram, só que desta vez nas semifinais, e não como no ano passado quando travaram um duelo de finais.

As duas equipes neste domingo foram até às penalidades, ao qual o dono da casa venceu por 5 x 4, se classificando para a final novamente buscando agora o bicampeonato na categoria.

Já na categoria dos veteranos, pelo Master a equipe do Santa Ruth que também busca o bicampeonato seguido, foi ao bairro Pedreira enfrentar o Triângulo ao qual empataram no tempo normal por 1 x 1, levando o jogo a disputa de pênaltis e acabou vencendo nas cobranças por 4 x 3 se classificando mais uma vez para final do Master, e vai enfrentar seu arquirrival regional a equipe do River.

No próximo domingo, 20 de outubro, acontecem as finais em local ainda a ser definido pela organização do campeonato, que deve se reunir nos próximos dias para definir o campo onde acontecerá os jogos das finais.

Lembrando que no dia 27 deste mês ainda, começa o Campeonato Amador Principal onde 14 equipes jogaram em duas chaves ficando assim Chave “A” Campestre, Grêmio, Ivipa, Santa Maria, São Lourenço e União, já chave “B” composta por CSU, Manganês, Palmeirinhas, River, Santa Ruth, São Cristóvão e Vila Nova.  

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *